Avançar para o conteúdo principal

Review Pantene Expert Advanced Keratin Repair

Olá meninas! 

Tudo bem com vocês?!

Espero que sim :)

Hoje trago-vos um review do shampo da Pantene Expert.

o Advanced Keratin Repair


Sempre fui fã dos produtos da marca Pantene, mas confesso que desde que me aventurei no mundo dos cosméticos capilares profissionais, nunca mais usei os chamados "shampoos de supermercado".
Mas numa ida as compras, chamou - me a atenção a nova gama da Pantene,
e resolvi trazer comigo.
A embalagem vem com 300 ml de produto e vem com aquelas tampas de click-clack.
O shampoo é leitoso e pérolado e tem um cheirinho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!

Faz lembrar o cheirinho dos shampoos que usam no cabeleireiro:)


A marca promete reparar 2 anos de danos, tais como tinturas,permanentes,chapinha e danos externos.

Eu usei assim:
-Lavei o cabelo com shampoo purificante da Pantene
- Lavei 2 x com o Advanced Keratin Repair

E eis o resultado:

SEM FLASH

COM FLASH

Eu A-D-O-R-E-I o resultado.
Deixa o cabelo super hidratado,brilhoso e suave ao toque.

Sinceramente este shampoo não fica em nada a dever aos shampoos profissionais.

Realmente é muito bom e super recomendo.

Custou a volta de 6,00 € e vende em qualquer supermercado.

E é isto meninas!!!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até ao próximo!!!

Não se esqueçam de deixar a vossa opinião na caixa de comentários!!!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Review Champô e Máscara Bomba da Real Natura

Olá minhas lindas tudo bem com vocês?! Espero que sim :) Como prometido hoje venho vos falar do champô e máscara bomba da Real Natura. Vamos começar pelo champô. Estou simplesmente a adorar usar este champô. Ele vem numa embalagem de 500 ml com pump, o que é óptimo porque ajuda a controlar a quantidade de champô que usamos ;) É um champô sem sal com Pitanga ,óleo de Copaiba, vitamina A e B5. Este champô é super hidratante. O cabelo parece que se derrete nas nossas mãos.Tem um cheirinho que me faz lembrar,quando passamos em frente a uma perfumaria no shopping e nos vem aquele boom de cheiros de perfume misturados. Ahahahah. ADORO!!! O melhor de tudo é que é super barato!!!!O meu comprei numa loja de cosméticos aqui na minha cidade, e custou 9,90€.Tem uma excelente relação qualidade/preço. Agora passemos a Máscara Se eu estou a adorar o champô, estou a adorar ainda mais a máscara :) Ela vem num pote E-N-O-R-M-E de 1Kg. Sim, leram bem. 1 kg de pura hidratação.

Review Mousse Desmaquilhante Sephora

Olá meninas tudo bem com vocês?! Espero que sim :) Hoje venho vos mostrar o desmaquilhante da Sephora que eu uso para retirar a minha maquilhagem. A embalagem vem com 150ml de produto e com doseador pump. O produto é uma espuma branca. Tem um cheirinho muito suave que eu adoro. Não sou grande fã de cheiros fortes ;) O que diz o fabricante: - Dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Indicado para peles sensíveis. Formulado sem parabenos. - Limpa e remove maquilhagem da face e dos olhos, até mesmo a maquilhagem a prova de água. Tonifica a pele. - Contêm Hydrosenn+ para uma pele mais suave. Fiz um teste para vocês verem :) Como podem ver no vídeo, ele realmente funciona super bem. Deixa a pele limpinha e super suave. A-D-O-R-O!!! Comprei na Sephora e custou cerca de 4,00€. Tem uma excelente relação qualidade/preço...  E vocês meninas já conheciam este produto?! O que acharam?! Não se esqueçam de seguir o blog no facebook e

Bioderma sebium serum - primeira semana

Ola minhas lindas! Tudo bem com vocês?! Como prometido, vim aqui vos mostrar o resultado da primeira semana de uso do peeling da Bioderma. Tenho usado todas as noites!  Primeiro, lavo sempre bem a pele e depois aplico o sebium serum e deixo a actuar toda a noite!  Notei uma grande melhoria na minha pele! Achei que as marcas do acne não estão tão vermelhas como estavam! Mas aquilo em que notei mais diferença foi na uniformidade da pele! Noto que aos poucos a pele está a recuperar! E o melhor é que não me tem nascido novas espinhas :)  Até ao momento estou bastante satisfeita com os resultados, e ainda só uso a uma semana! O tratamento,como falei no post em que vos apresentei o produto, tem uma duração de 4 semanas!  E é isso meninas! Para a semana venho com mais novidades sobre os resultados!  Fiquem também atentas ao novo post que estou a preparar sobre extensões tic tac de cabelo humano! Um beijo e até ao próximo post :)