Avançar para o conteúdo principal

Review Lush Hair Extensions

Olá minhas lindas, tudo bem?!
Espero que sim.
Como prometido, hoje venho vos mostrar as extensões tic-tac que comprei :)
Já andava a montes de tempo para comprar, mas tinha sempre receio de ser enganada e estar a comprar extensões sintéticas pelo preço das naturais.
No blog Lili makes vi que ela tinha comprado num site inglês e que estava satisfeita com o produto, por isso decidi experimentar.
O site chama -se www.lushhairextensions.co.uk/
Eles tem uma variedade enormesca de tamanhos e cores de extensões.
As que eu escolhi para mim foram estas:

20" Deluxe Double Wefted Clip In Human Hair Extensions #4 Dark Brown

Elas custam £69,99, mas de momento estão a £62,99.
As extensões com os portes de envio ficou-me em 99,00€ e demorou cerca de 5 dias para chegar.
Tenho vos a dizer que não estou nem um bocadinho arrependida com a minha compra. Adoro as extensões. Como é de cabelo humano dá para pintar, encaracolar e esticar. As minhas quando chegaram, a cor que escolhi não era bem igual ao do meu cabelo , portanto quando o  pintei, dei um banho de cor nas extensões também de modo a igualar o tom ;)
Mas chega de tanto blá-blá-blá e vamos as fotos.



8 peças de cabelo





 Simplesmente adorei!!!
A manutenção é super simples,basta tratar como se fosse o nosso próprio cabelo!
No site vocês encontram todas as informações necessárias para a aplicação das extensões, com videos a explicar. É super fácil de as colocar.
Achei todo o serviço do site muito bom, com tudo bem organizado e explicado. Gostei tanto que já encomendei outras para a minha irmã ;)
E vocês meninas?! O que acharam?
Um beijo e até ao próximo post!
Não se esqueçam de deixar a vossa opinião nos comentários :)




Comentários

  1. Muito bom! Vou já encomendar as minhas :)

    ResponderEliminar
  2. adorei as extensões,não aparentam ser extensões quando colocadas (:

    ResponderEliminar
  3. ke bunitas, keru encumendar

    ResponderEliminar
  4. Em alguma das fotografias as extensões têm a sua cor "natural"?! É que no site recomendaram-me essa cor, mas a mim parece-me um bocadinho escura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Magui! pois isso depende da cor do teu cabelo! no meu caso nestas fotos o meu cabelo está pintado com a cor 5.0. Quando pintei o meu cabelo dei também um banho de cor com as mesma tinta nas extensões para igualar a cor. quando recebi as minhas a cor também não era exatamente igual a minha. De que cor é o teu cabelo?

      Eliminar
    2. Olá Filipa. Pois eu percebi que as pintaste, por isso perguntei se alguma das fotografias é antes da tinta. O meu cabelo é castanho (não super escuro) mas com o sol parece que tem uns reflexos dourados.

      Eliminar
    3. Não Magui, nenhuma das fotos é antes de pintar o cabelo! Por acaso as minhas extensões até vieram com uns reflexos dourados! Embora a cor das extensões seja dark brown eu não achei que as minhas viessem com um tom muito escuro!

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Review Champô e Máscara Bomba da Real Natura

Olá minhas lindas tudo bem com vocês?! Espero que sim :) Como prometido hoje venho vos falar do champô e máscara bomba da Real Natura. Vamos começar pelo champô. Estou simplesmente a adorar usar este champô. Ele vem numa embalagem de 500 ml com pump, o que é óptimo porque ajuda a controlar a quantidade de champô que usamos ;) É um champô sem sal com Pitanga ,óleo de Copaiba, vitamina A e B5. Este champô é super hidratante. O cabelo parece que se derrete nas nossas mãos.Tem um cheirinho que me faz lembrar,quando passamos em frente a uma perfumaria no shopping e nos vem aquele boom de cheiros de perfume misturados. Ahahahah. ADORO!!! O melhor de tudo é que é super barato!!!!O meu comprei numa loja de cosméticos aqui na minha cidade, e custou 9,90€.Tem uma excelente relação qualidade/preço. Agora passemos a Máscara Se eu estou a adorar o champô, estou a adorar ainda mais a máscara :) Ela vem num pote E-N-O-R-M-E de 1Kg. Sim, leram bem. 1 kg de pura hidratação.

Review Mousse Desmaquilhante Sephora

Olá meninas tudo bem com vocês?! Espero que sim :) Hoje venho vos mostrar o desmaquilhante da Sephora que eu uso para retirar a minha maquilhagem. A embalagem vem com 150ml de produto e com doseador pump. O produto é uma espuma branca. Tem um cheirinho muito suave que eu adoro. Não sou grande fã de cheiros fortes ;) O que diz o fabricante: - Dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Indicado para peles sensíveis. Formulado sem parabenos. - Limpa e remove maquilhagem da face e dos olhos, até mesmo a maquilhagem a prova de água. Tonifica a pele. - Contêm Hydrosenn+ para uma pele mais suave. Fiz um teste para vocês verem :) Como podem ver no vídeo, ele realmente funciona super bem. Deixa a pele limpinha e super suave. A-D-O-R-O!!! Comprei na Sephora e custou cerca de 4,00€. Tem uma excelente relação qualidade/preço...  E vocês meninas já conheciam este produto?! O que acharam?! Não se esqueçam de seguir o blog no facebook e

Bioderma sebium serum - primeira semana

Ola minhas lindas! Tudo bem com vocês?! Como prometido, vim aqui vos mostrar o resultado da primeira semana de uso do peeling da Bioderma. Tenho usado todas as noites!  Primeiro, lavo sempre bem a pele e depois aplico o sebium serum e deixo a actuar toda a noite!  Notei uma grande melhoria na minha pele! Achei que as marcas do acne não estão tão vermelhas como estavam! Mas aquilo em que notei mais diferença foi na uniformidade da pele! Noto que aos poucos a pele está a recuperar! E o melhor é que não me tem nascido novas espinhas :)  Até ao momento estou bastante satisfeita com os resultados, e ainda só uso a uma semana! O tratamento,como falei no post em que vos apresentei o produto, tem uma duração de 4 semanas!  E é isso meninas! Para a semana venho com mais novidades sobre os resultados!  Fiquem também atentas ao novo post que estou a preparar sobre extensões tic tac de cabelo humano! Um beijo e até ao próximo post :)